"E a vida existe e também é bonita. E se renova. Tem lados de luz."

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mudaram as estações...

'Eu nunca fui sozinha, pelo menos desde que vc surgiu eu não fui mais sozinha. Quando tudo parecia escuro e o céu parecia desabar vc estava lá pra segurar a minha mão e me proteger.De repente a gente enlouqueceu, cada um em um ponto da estrada...e tudo me lembrava você, e eu tentava buscar em compositores e autores as respostas para as verdades da minha vida. Deixamos de nos ver, de nos falar e tudo isso fazendo algum sentido, as coisas estavam ruindo e eu não sentia mais sua mão me protegendo nem ao menos me tocando. E eu comecei a me sentir sozinha, sozinha como eu nunca havia sido. Meus dias perderam toda a cor, eu estava no lugar que eu sempre havia sonhado, com pessoas que tinham tudo a ver comigo, mas no fundo eu sentia um imenso vazio..como o que posso estar sentindo agora, e eu digo posso porque eu não tenho certeza que sinto alguma coisa dentro de mim ainda.A menina cheia de sorrisos e sonhos acabou, o que sobrou foi uma coisa oca..a unica certeza que eu tenho é que não quero te magoar, não quero te fazer crer que sou a mesma e que te farei feliz novamente( se é que fiz algum dia). Eu quero te ver bem, mas de verdade. Eu preciso te ver bem para estar bem. É uma coisa louca essa de sentimentos, eu não consigo me sentir feliz sabendo que vc não está. A vida foi ruim com a gente. Mas não vou culpar os astros, os buzios ou o zoodiaco por tudo o que aconteceu. Eu não sei mais o que dizer...eu só quero que vc esteja bem, meu bem...'

13 comentários:

  1. I loved it ! =} ...
    Boa camila! =*****

    ResponderExcluir
  2. Soneto


    Adeus, adeus, adeus! E, suspirando,
    Saí deixando morta a minha amada,
    Vinha o luar iluminando a estrada
    E eu vinha pela estrada soluçando.

    Perto, um ribeiro claro murmurando
    Muito baixinho como quem chorava,
    Parecia o ribeiro estar chorando
    As lágrimas que eu triste gotejava.

    Súbito ecoou do sino o som profundo!
    Adeus! - eu disse. Para mim no mundo
    Tudo acabou-se, apenas restam mágoas.

    Mas no mistério astral da noute bela
    Pareceu-me inda ouvir o nome dela
    No marulhar monótono das águas!

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso é perfumaria. E se alguém se encontra sozinho, oque pode fazer é se aproximar, não distanciar. Se alguém se encontra com incertezas, deve se dirigir a quem te dará um mundo de certezas. Se quer ver alguém bem, deverá agir a esse propósito.

    ResponderExcluir
  4. É da natureza íntrinseca do homem ser Só ... Nasces só, e sempre será apenas ti mesmo ... Relacionamentos são bonitos quando são uma integração de dois seres plenos, prontos a dar e receber, um do outro... E se a chama que outrora ardia infinda, hoje apagada é as cinzas desse amor já carvoejado, não há um único motivo para tolamente tentar incinerar o que já fora incinerado... O Amor tem várias faces, e sincero consigo e com o outro é aquele capaz de viver cada face em sua plenitude, em cada momento!

    ResponderExcluir
  5. o que todos nós precisamos , como bem disse Axel Rose , é um pouquinho de paciência . e eu ainda ousaria dizer que o que falta em nossas vidas é um pouco de verdade . não deu pra entender bem a situação , ou o que houve entre você essa pessoa , mas quem sabe alguma coisa não tenha ficado muito clara pra um dos dois e tudo desandou de forma estranha , e como eu sempre faço/digo : não precisamos mostrar beleza aos cegos nem dizer a verdade aos surdos , basta não magoar que nos observa nem mentir para quem nos ouve . (: parabéns pela escrita e boas energias pra 2010 :*

    ResponderExcluir
  6. "não precisamos mostrar beleza aos cegos nem dizer a verdade aos surdos, basta não magoar quem nos observa e nem mentir para quem nos ouve"
    Isso é de uma sabedoria tremenda. Sabe oque é pior, aproveitando o momento 'livro aberto' do blog dessa pessoa que com absoluta certeza eu conheço muito bem, eu gostaria de dizer, que a pior coisa é sofrer uma consequencia de um relacionamento, por um ato que você não teve chance de escolher, opinar. Foi apenas a vitima de algo que começou pelo motivo errado, se desenrolou pelo motivo errado, e como vimos esta tomando um fim desnecessário pelos motivos errados. A vida é feita vitórias e derrotas. Eu não sei qual a minha atual posição. Sei apenas que alguém nessa história terá a sorte de conviver com uma pessoa singular, que cometeu apenas 2 erros. Errar e não querer consertá-lo. Sorte a dele.

    ResponderExcluir
  7. bom de início gostaria de dizer q vc escreve mt bem,enquanto lia seu texto me senti como se td aquilo acontecesse cmg e é triste mas necessário ao crescimento de nós msm...imagino q essa situação é como um delírio de inverno,mas o inverno não é eterno,é algo angustiante,doloroso,porém breve e há tantas coisas lindas pra se conhecer,viver e aproveitar,não é justo q um dia de frio te faça congelar,pense q estamos no verão e ele pode te animar =D

    ResponderExcluir
  8. Wol Wol, adorei o que eu acabei de ler!
    Parabéns por você ter a coragem de dizer que anda acompanhada da solidão, do vazio, e do sentimento mais puro e menos egoísta que se pode ter: o querer o bem estar do próximo.
    Mesmo que ele não esteja tão próximo de você assim...
    Destino, tempo, vida, escolhas : todas essas nomenclaturas pra se referir ao que acontece sem a gente entender nada mais é do uma desculpa pra não se sentir-moes tão mal - mas não adianta.

    Continue querendo bem que ja te fez bem.
    e assuma: se você sente-se feliz por ele estar bem, querida, você não está vazia.

    beijos;*

    ResponderExcluir