
Sobe na cama para alcançar a parte mais alta do guarda-roupa, pois é lá que está aquele cemitério de lembranças, um monte de papéis de diferentes formas e cores, todos com letras caprichadas. Joga tudo no tanque, que geralmente usa para lavar roupas, risca o fósforo, o fogo consome.
Às vezes, dizemos a alguém que não conseguimos viver sem essa pessoa, e usamos expressões como "nunca mais", "sempre"... Tudo tão drástico, tão sem lógica. E é tudo uma mentira lavada, mas não mentimos por maldade, simplesmente acreditamos muito nessa mentira, porque é bom acreditar que encontramos a pessoa da nossa vida. A mentira é importante, essa ideia de eterno (nem o acento de ideia conseguiu ser eterno) é uma bobagem juvenil, o mundo muda, gira,nem as cartas tem de ser eternas, quem um dia te disse "te amo" no outro diz "morra", e você acha que isso te machuca? Não, por mais incrível que pareça, você nem liga!
E é nisso que aquele passado estúpido se transforma, em cinzas, em nada, e isso faz um bem danado ao coração que um dia foi magoado, hoje só tem espaço para a felicidade que alguém encantador traz.
-
ResponderExcluirTambém faço parte dessa ideologia.
''O sempre, sempre acaba''.
E a gente? ... Apenas revigora. (:
Belas palavras ;*
ADorei!
ResponderExcluir=]
(tinha colocado um comentário antes, mas acho que o wordpress está meio louco, e não quis aproveitá-lo. Vamos tentar de novo!)
ResponderExcluirFiquei pensando sobre o post. Sobre o que é verdade e o que é mentira em tudo que a gente diz quando está apaixonado. Acho (na verdade constato) que a paixão é uma sensação/sentimento que nos faz transbordar, e dizer muitas coisas inconsequentes e até um pouco reais. Mas precisamos ver a verdade e a mentira não através da perspectiva científica e empírica, mas sim percebermos/sentirmos o que a outra pessoa está dizendo.
Nesse sentido, acho que deixei de encanar. É verdade. O que não significa que nunca vai mudar. Mas precisamos acreditar que é algo maior, porque boa parte da paixão reside na transcendência de sensações que nos inebriam de forma quase (e às vezes intensamente) irracional.
beijos!
Gabriel
Lindo! Adorei tudo por aqui. :D
ResponderExcluirO amor é eterno, tudo o que ele faz é mudar de rosto as vezes.
ResponderExcluir