"E a vida existe e também é bonita. E se renova. Tem lados de luz."

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mas ela diz que apesar de tudo ela tem sonhos...♫


Aquele gosto de vodka com maracujá, tequila e pinga com limão. No espelho aquele cabelo desgrenhado e a maquiagem mal tirada; marcas no pescoço, vestígios da noite anterior.
Com suas roupas amassadas e a calça jeans apertada, destruindo sua silhueta,olha para o relógio, os ponteiros apontam onze horas, um pouco tarde para um café da manhã, mas a ressaca é tamanha! Precisa de um café bem forte e sem açúcar para engolir com um analgésico que carrega consigo na bolsa de coro.
Tira de vez aquela maquiagem(ou seria maquilagem? nunca soube), prende o cabelo num coque e joga muita água em seu rosto, quer ficar com aparência limpa. Fecha o zíper da bota, caminha cambaleando até o elevador desconhecido. Vai até a padaria, de esquina, dois quarteirões do condomínio que havia dormido aquela noite. Pede um café, estava sem açúcar, porém muito fraco, àquela altura...estava no ponto. Depois de passar por aquela porta, Teresa, não tem destino traçado, a garota vai até onde o vento levar e até onde suas mentiras permitirem. Não tem passado, nem futuro, tem apenas um quase presente. Vive segundo a segundo, sem saber qual será a marca de amanhã.

3 comentários:

  1. U a u !
    Mto bom ... haha
    Melhor q já escreveu!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Vive segundo a segundo, sem saber qual será a marca de amanhã.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! :D
    achei seu blog na comu do C.F
    gostei bastante dos seus textos.
    depois dê uma olhada no meu ^^
    http://fernandaasantana.blogspot.com/

    abraços!

    ResponderExcluir